24 de maio de 2016

E Lá Vou Eu De Novo

E não é que fiquei feliz em saber que está bem.
Esqueci..mas fiquei feliz.

E não é que me orgulhei do que fiz, mesmo com o "I don't care".
Preocupei...mas o passado vai bem.

De onde estou vejo só um futuro promissor.
Satisfeito de saber que algo bom lá ficou.
Mesmo inconsciente...distante.

Contente pela cicatriz já formada.
Pelo espaço que ficou vago e agora toma nova forma.
Nova vida, nova morada, novas desventuras.

Cai...mas já estou no topo de novo.
Me jogo...quanto tempo vai durar a queda...só Deus sabe.
Um brinde aos erros e acertos do passado...tombos e o aprender a andar.

Obrigado e de nada.
Próxima parada: totalmente desconhecida.
Olá de novo vida...



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: