12 de maio de 2016

Naquele Dia de Outono

Sim, ainda me lembro 
das promessas
Sim, ainda me lembro 
das juras
Sim, ainda me lembro de ser algo novo 
para algo que valia a pena.

Não, não ouço mais 
sua voz nas noites frias.
Não, não ouço mais 
você me contar como foi o dia.
Não, não acredito mais 
em histórias de amor e finais felizes.

Sim, ainda ouço a canção que me dedicou 
naquele dia de Outono.
Sim, ainda ouço a risada mais gostosa 
que surgia das piadas idiotas.
Sim, ainda ouço pensamentos 
de que deveria ter feito de outra maneira.

Não, não lembro mais o nome da música, 
mas estava salva em alguma lista.
Não, não lembro de como era retribuir 
a algum estimulo de algum sorriso.
Não, não mais penso que deveria 
ter sido algo que não fosse eu mesmo.



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: