13 de maio de 2016

The Shins - Simple Song

Continuando com as música fodas que tocam naquela...
...que pra mim é sim, melhor que Friends e qualquer outra sitcom que já foi lançada.

How I Met Your Mother constrói uma história de auto-conhecimento e auto-afirmação como poucas séries conseguiram. Isso porque se trata de uma comédia. Mas assim como todo moeda, sempre existem dois lados.

E sempre depois que a esperança se perde, o universo com certeza irá conspira para que você pare com essa cara de tonto e essa lamentações sem sentido. Enquanto a vida, existe esperança. Ou como eu digo, a esperança é a última que morre, até que você morra com ela. ;-)

E esperança, positividade e boas vibrações são todas as palavras que resumem os sentimentos que afloram ao ouvir essa música. Ou como uma amiga minha comentou uma vez: é aquela música que dá vontade de sair correndo pelado na praia! rs.

The Shins é uma banda americana que está na ativa desde 1997, primeiro com o nome Flake Music e desde 1999 com o nome atual.  Com um som indie pop, cheio de influências do rock e do folk, o sucesso é bem bacana dos caras lá fora e mais uma vez lamento por não tê-la conhecido antes.

Mas graças a melhor sitcom de todos os tempos (sim, já assisti todas as outras antes que venham falar algo ok? rs), conheci os caras, que tem lançados cinco discos. Simple Song está no disco Port of Morrow, lançado em 2012.

A formação atual da banda tem James Mercer (voz, guitarra), Ron Lewis (baixo), Dave Hernandez (guitarra, baixo), Eric Johnson (guitarra) e Joe Plummer (bateria).

Curtam ai...com certeza vai entra pra playlist de vocês!

"Well this would be a simple song to say what you've done
I told you about all those fears
And away they did run
You sure must be strong
You feel like an ocean
Being warmed by the sun"

Letra completa aqui.

Site oficial da banda: http://www.theshins.com/



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: