12 de maio de 2016

Trailer: Assassin's Creed

Infelizmente tem o pesar de dizer...
...que pouco joguei (ou seria nada?) da geração passada e da atual, mas sempre acompanhei a trajetória de Assassin's Creed.

Quando anunciaram a adaptação para o cinema, dei um voto de confiança por conta do ator principal e parece que Michael Fassbender, que interpreta Callum Lynch, descendente de um assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV, durante a Inquisição Espanhola, está mandando muito, muito bem!

A adaptação parece ser fiel ao game, trazendo o mesmo enredo sobre a sociedade de assassinos e o resgate da história de seus descentes.

O elenco é de respeito, contando com a atriz Marion Cotillard (A Origem) O roteiro está por conta de de Adam Cooper e Bill Collage (de Êxodo: Deuses e Reis, que ainda não vi) e a direção de Justin Kurzel (Macbeth, no qual trabalhou com a dupla Fassbender e Cotillard).

A estreia por aqui é no dia 19 de janeiro de 2017, quase um mês depois da estreia em terras americanas (21 de dezembro). Mas ao que parece, a espera vai valer a pena:


E ai, o que acharam?



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: