10 de junho de 2016

Curta-Metragem | Spawn: The Recall

Em 1997, um filme que surpreendeu a muitos dos fãs...
...de quadrinhos era lançado na tela grande. Lembro bem que um ano depois, quando ele chegou aqui no Brasil (sim jovens, antigamente era normal isso), dei um jeitinho de assisti-lo assim que saiu em VHS.

Lembro também que por causa da revista Herói, ganhei um pôster animal do personagem (a imagem tá no começo desse post), que até me dava certo medo. Minha mãe pediu pra tirar da parede porque tava assustando todo mundo em casa (rsrsrssr).

Pra quem não conhece o personagem, Spawn foi criado por Todd McFarlane em 1992, publicado pela Image Comics. Al Simmons, agente da CIA, se torna o Soldado do Inferno quando, após uma emboscada, é morto por seu chefe e vai para o inferno. Após um acordo com o demônio Malebolgia ganha os poderes para se tornar "filho do inferno". Contudo, Spawn se revolta contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e a Máfia.

Contou já com nomes como Frank Miller (Sin City, 300 de Esparta), Alan Moore (V de Vingança, Watchmen), e Neil Gaiman (Sandman, Morte) para escrever suas histórias e quando seu filme veio ao mundo, interpretado por Michael Jai White, muito se especula sobre uma continuação.

Enquanto ela não vem, podemos conferir esse sensacional curta-metragem feito por Michael Paris que conta acompanha a história de uma bruxa que está sendo recrutada por Spawn para uma missão.

Curta ai (ativem as legendas clicando na engrenagem do player):

Vi aqui, no SuperVault.



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: