15 de junho de 2016

Games | Gameplay do novo God Of War na E3 2016

Bom, como todos que me acompanham aqui já sabem...
...sou grande apreciador de games. Mas infelizmente não acompanhei (jogando) nada da última geração e muito menos da atual geração ("money, o que é good nois não have..."). Só que isso não me impede de acompanhar e dar uma bizoiada nos mais recentes lançamentos.

E por se tratar de um jogo que me remete a uma época muito bacana, não só como gamer, mas também na vida pessoal, God Of War é uma daquelas franquias que quem jogou sabe: é épica!

E a Sony, não poderia ter começado a sua conferência na edição desse ano da E3, a maior feira de games que ocorre anualmente nos Estados Unidos. O jogo se tornou, desde 2005 quando foi criado por David Jaffe e Shannon Studstill, uma das principais franquias do Playstation e seu novo jogo, como já corriam boatos, terá sua história ambientada em meio à mitologia viking.

Com um Kratos mais velho e em versão barbuda e ao lado de seu filho, vemos o que parece ser o início do game e o repasse dos ensinamentos de pai para filho. Com qualidade gráfica incrível, é uma das grande apostas para a temporada.

Veja:


Resta começar já a juntar as moedas pra poder adquirir logo meu PS4. =D



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: