26 de agosto de 2016

Cinema | Novo Filme dos Power Rangers

Me lembro como muito carinho e empolgação de quando foi anunciado aquele que seria o primeiro (e único até o momento) filme na telona dos Power Rangers. Não adianta, qualquer garoto que viveu os anos 90, assistiu o grupo de amigos que estavam ali diariamente lutando conta as forças do mal.

Parar ficar ainda mais bacana, o seriado trazia as milhares de referências de todas as produções nipônicas e divertia demais. Mas o tempo passa...e confesso que foi até uma surpresa quando tivemos aquela maravilha de curta metragem, aguçou a nostalgia e a discussão de que quando algo que fez sucesso no passado, quando bem feito, vale a pena ser revisitado.

As informações sobre o novo filme dos Rangers ainda estão sendo reveladas e pouco se sabe. No mais, temos a nova formação e as primeiras imagens já foram divulgadas, assim como um cartaz teaser. As gravações ainda rolam, por isso nada de trailers por enquanto, mas as reações na web do novo visual estão bem divididas, isso é fato!
Particularmente, espero um filme divertido, mas como já está claro, esse filme não é um filme para nós velhos. Uma nova geração está ai e assim como no passado, com toda a dose de inspiração dos grupos Super Sentai que estava lá para atrair um público já cativado, a adaptação e algumas mudanças se farão necessárias.

Torço para que o resultado seja extremamente positivo, pois o melhor de tudo, vai ser ir ver o filme dos Rangers junto com meu filhote. =D.

O elenco terá Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Ludi Lin como o Ranger Preto, Becky G (que também é cantora) como a Ranger Amarela e RJ Cyler como o Ranger Azul. Teremos também no elenco Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston (sim, aquele mesmo de Breaking Bad) como o Zordon.
O roteiro a seis mãos foi escrito por Ashley Miller, Zack Stentz (de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço). Dean Israelite (Projeto Almanaque) dirige o novo filme dos Power Rangers que estreia em 24 de março de 2017.


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: