16 de setembro de 2016

Música | Red Hot Chili Peppers - Go Robot

E no último dia 09/09, mais conhecida com a última sexta-feira, o Red Hot lançou o seu segundo clipe de The Getaway, disco mais recente da banda, lançado em junho desse ano,

Em Go Robot, a banda flerta com a disco music e cola todo mundo pra dançar. Em mais uma interpretação hilária, o vocalista Anthony Kiedis anda pela cidade a caminho de uma competição de dança no melhor estilo anos 70, com total inspiração no filme "Os Embalos de Sábado a Noite", clássico de 1977 estrelado por John Travolta.

Era vontade da banda que esse fosse o primeiro single do disco, mas acabou se tornando o segundo após o produtor Danger Mouse convencer a banda do poder de Dark Necessities e de certa forma, o contrabalanço entre os dois singles, mostram o quanto esse novo disco é único para a banda.

Dançante, com uma linha de baixo sem igual e a guitarra contagiante de Josh Klinghoffer provam que mais um single de sucesso acabou de ser lançado.

Afasta os móveis ai, porque você vai dançar:

"I wanna thank you and spank you upon your silver skin
Robots don't care where I've been
You've got to choose it to use it, so let me plug it in
Robots are my next of kin"

Letra completa aqui.



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: