3 de janeiro de 2017

Alter Ego | E Esse Ano Novo?

Vi a tela em branco, curso piscando. As mãos até que tenta se controlar, mas o impulso de transformar pensamentos em palavras, é mais forte do que a preguiça causada desde o dia que nasceu, porque esse é seu maior pecado por de mais um dia de trabalho cansativo, mas recompensador.

Pensei em escrever sobre as coisas que já passaram, que voam em meios aos pensamentos das responsabilidades de uma vida onde o único sentimento que exala do suor que escorre pela minha testa, é o de gratidão.

Suor, ou talvez os pingos de uma chuvas de verão marota, que cai com o objetivo de embalar um sono inevitável, e um descanso merecido.

Mas é só 02 de Janeiro. Faltam 363 (ou 64, não me lembro de o ano é bissexto...mas sou curioso, abro o Google, foi ano passado). Mais uma folha no calendário, mais uma chance de fazer diferente, mais um dia para ser feliz.

E então, os pensamentos pousam, em algum canto, onde no vale que permeiam os pensamentos do presente, eles admiram e observam o que alguns chamam de felicidade. Positividade, amizade, paz e outros semelhantes, tenta mostrar aos seus opostos que irão perder um belo pôr do sol por entre as nuvens de pensamentos à la Doug Funnie.

Não se importam em compartilhar os bons momentos. Acalma a loucura que há tempos não causa mais episódios engraçados. A responsabilidade, pegou na mão dela para mostrar que a estrada ainda é longa, haverão novas oportunidades.

A reunião é regada de risadas, cerveja gelada e muita alegria.

Mas todos cientes, de que nem tudo será esse mar de rosas. Dificuldades vão aparecer, nuvens negras vão cobrir o céu azul e preparados, todos devem estar. Como tudo na vida e no video-game, será só mais uma fase.

Sendo assim, agradecendo aos anjos e aos deuses, seguimos pela estrada, aproveitando a maré boa, aproveitando os bons ventos em rumo aos sonhos e objetivos. Com força na peruca e fé no coração! Porque a esperança é a última que morre, nem que seja, quando morremos com ela.



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: