7 de agosto de 2018

Música | U2 - Love is Bigger Than Anything In Its Away

Sim, eu sei que já faz um tempo né?

Trecho do clipe onde personagem segura uma foto de uma paisagem como o título da música

Mas mais do que ficar me explicando pelo tempo em que não apareci por aqui, resolvi postar uma música que fala de amor.

E nada melhor do que essa música ser da minha banda favorita.

Sendo assim, bem-vindos de volta!

Como parte da divulgação do último disco da banda, Songs of Experience (2018), a banda lançou essa versão, que das lançadas para ela, é a mais bacana!

“Love Is Bigger Than Anything In Its Way” teve vários remix (remixes?) lançados como singles nas plataformas digitais, mas a parceria com o cantor Beck, na minha opinião, é a mais bacana!

O clipe animado pelo grupo israelense Broken Fingaz já é conhecido da banda e já havia trabalhado nos vídeos de “Love Is Bigger Than Anything In Its Way” (Cheat Codes Remix), “Get Out Of Your Own Way” e “American Soul”.

Sem mais delongas, fique ai com o vídeo, que assim como sua música, é mais uma obra-prima dessa que é só a maior banda de rock no mundo (na minha opinião, claro!)



"Tão jovem para ser as palavras de sua própria canção
Eu sei que a raiva em você é forte
Escreva um mundo onde possamos pertencer
Um ao outro, e cante isso como nenhum outro"

Letra completa aqui.

Mais da banda: Site oficial | Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Tumblr 


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: