24 de novembro de 2011

Cat Stevens - Father and Son

Mudanças...
...parece que quando tudo aponta para a direção que você nunca imaginou, o mundo, o universo, talvez Deus. Parece que tudo parece te mostra que é isso que deve ser feito.

Talvez, como diz essa música "...but take your time, think a lot...". E nesse fim de ciclo, nesse fim de férias, nesse fim de ano, tudo me leva a isso. E pela primeira vez, o caminho que parecia nublado, fica claro de repente.

Dúvidas, medos, receios, sempre vão existir, mas talvez a coragem, as palavras que ouvimos (e que realmente valeram algo), tragam conforto nessa estrada, que assim como todas as outras, vão ter belas paisagens, mas também vão ter muitas pedras, quedas e etc e tal.

Talvez seja por isso que você pensou em mim. Talvez seja por isso que essa música, que havia deixado de lado desde que meu pai se foi, tenha voltado agora. Pra me mostrar mais uma vez que nada dura para sempre. Pra me mostrar que algumas lições tem que sim, serem aprendidas.

E o resto, é passado, já foi. "Keep your eyes on the road to not crash the car just because you're watching the view..."

Obrigado...e espero que vocês gostem também:


Letra completa aqui
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: