7 de março de 2012

Um dia de líder e o dia da mulher...

...raramente comento sobre o trampo...
...aqui no Desventuras. Sei lá, não acho bacana ficar misturando as coisas. Mas hoje foi um dia super bacana. Temos lá um programa de treinamento e hoje passei o dia lá. Muito legal. Descobrir características de líder é algo que já tava aqui, certo?

Estar do outro lado do jogo (ou pelo menos no meio dele) é algo que nunca imaginei. E hoje, exercendo da maneira que acho mais bacana, tento me ajudar ajudando aos outros. Espero que no futuro consiga olhar pra trás e ver que fiz algo bacana.

Só sei que hoje foi mais um fôlego novo que adquiri para seguir em frente. Trabalhando da maneira mais justa e honesta possível...acho que meu velho estaria orgulhoso.

Desculpa se está soando com algo muito genérico, mas como já falei aqui, não tô afim de misturar as coisas. Só expressar minha satisfação por um dia bacana....tudo bem pra vocês?
E amanhã, logo mais é o dia internacional da mulher. Não que não esteja inspirado nesse ano, ao contrário, mas acho que mandei tão bem na homenagem do ano passado que posto o link aqui pra vocês, lindas guerreiras desse Brasil doido em que vivemos!

Clica aqui ohhhh....
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: