29 novembro 2012

A necessidade...

Às vezes me lembra um certo casal ai....rsrs.
Dias de cão...dias em vão? Com certeza não..ao som da minha banda favorita me vem na cabeça o pensamento de que sempre pensamos demais e podemos por conta disso, perder o que tem de mais importante na vida...que é viver.

Porra, tô com isso o dia inteiro na cabeça...e até lembrei de algo: sempre escrevia com mais frequência quando estava triste. Porque? Será a necessidade mórbida que todos temos em sofrer? Será que a velha máxima de que o feio inspira é verdade?

Respondo essas duas perguntas agora com um grandessíssimo NÃO. Desculpas pelo caps lock.

Estou feliz, como há tempos não estive. Nem tudo são flores...tire pelo tempo que estava sem postar algo aqui...até o aniversário de 03 anos passou em branco. 03 anos e nem um muffin...pai desnaturado.

Mas passou e as mágoas estão curadas...feridas cicatrizadas e a certeza que as lágrimas de alegria que derrubei hoje são só a prova de que sim, vale a pena ser bom, vale a pena fazer o bem e vale a pena ser paciente...se me dissessem isso alguns meses atrás...07 meses atrás, iria dar risada.

Hoje estou dando risada...escrevendo esse post e encerrando por ora até porque daqui a pouco a labuta me chama pra provar mais uma vez pra mim mesmo que se a vida não é perfeita, ainda bem.

Amor, filho, família, amigos....música, cinema, games, leituras, cerveja (desculpa...rs)...humor...ano novo vida nova e cada vez mais e mais Desventuras vindo por ai...lembrando que sorriso no rosto nunca fez mal pra ninguém.

Let's move on...enjoy it.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: