9 de janeiro de 2013

Ninguém nunca disse...novos vôos.


Às vezes a vida te surpreende...
Nem sempre o que esperamos se concretiza...
É natural do ser humano se acomodar. E mais natural ainda reclamar. Sou exemplo disso, assim como você que está lendo isso.
O que poucos fazem é admitir que estão jogando fora o que tem de melhor.
A definição de esperteza não é algo que cabe na minha vida. Trabalho...esse sim sempre me trouxe bons, ótimos e grandes resultados.
Tenho muito pela frente...tenho muito o que ganhar...também o que perder e olha só, o mais maravilhoso é que a vida ainda vem me surpreender me dando novas chances.
E é justamente que por isso escrevo isso aqui, agora.
Ir pelo caminho mais fácil talvez seja sempre o melhor a curto prazo. Assim como é curta e efêmera a chamada felicidade que você diz ter agora.
Já passei noites acordado, passarei outras mais. O descanso e o retorno que já tive é sem igual.
Mais do que admitir suas qualidades, sejamos íntegros e honestos ao admitir também nossos defeitos.
A culpa não é do outro...a culpa é sua....assim como admito que ela foi minha.
E talvez volte a ser.
O melhor da vida é saber ter os pés no chão, para que, quando você alçar altos vôos, possa saber onde e como pousar.
Estar preparado é uma necessidade e quando não se espera mais nada, uma nova chance.
Fazer valer a pena só de depende de mim mesmo...mãos a obra então que a vida é curta e ninguém nunca disse que tudo viria de graça.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. Concordo plenamente com vários trechos desse texto. Alías, boa reflexão (again)!

    ResponderExcluir