16 de outubro de 2013

Pedindo demissão com estilo

Marina Shifrin representa nesse atual momento da internet (que já passou quando você ler esse post) uma mensagem onde nem só de quantidade vive a internet.

Pois bem, essa neura do mundo atual é que foi motivo para que ela pedisse demissão. Mais precisamente, devido a neura do seu chefe em não entender que qualidade é mais importante e é sempre bem-vinda.

Seu agora ex-chefe, deve estar arrependido de não ter dado valor enquanto era tempo já que com qualidade, já que a ideia foi genial, a quantidade (15.967.533 views no momento em que escrevi esse post) uma coisa deve ser ligada a outra...mas claro, partindo da qualidade.

Ao som de Kanye West - Gone, ela mostrou que deveria ter sido valorizada enquanto era tempo (o que significa cada legenda depois do vídeo)...
“São quatro e meia da manhã, e eu estou no trabalho.
Eu trabalho para uma empresa maravilhosa que produz vídeos de notícias.
Por quase dois anos, eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho.
E meu chefe só se importa
com a quantidade e quantas visualizações um vídeo teve.
Então eu pensei
em fazer meu próprio vídeo
focando no conteúdo, no lugar de se importar com os views,
pra deixar meu chefe saber
que pra mim chega!
Estou indo embora.”
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: