09 setembro 2015

Semisonic - Closing Time #30para29

E nada melhor do que fazer aniversário né?
...ainda mais quando uma das músicas da sua banda favorita bate com o número do próximo ano que você vai completar.

E porra, ao invés de ficar de contagem sem sentido, vou postar aqui, à partir de hoje, 30 coisas que me fazem bem.

Seja uma música, resenha de um filme, de série...outra música...foto de gatinho, cachorro...ursinho (sim, vai ter isso...rsrs). 30 coisas que me fazem, fizeram ou fazem bem.

Vou tentar não repetir conteúdo, porque, afinal, são mais de 06 anos de blog.

Você não acompanhou?
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail
E pra começar a lista, uma música que sempre curti pra CA-RA-LE-O e que nunca é lembrada em lugar nenhum.

O Semisonic foi uma das bandas que surgiram e sumiram nos anos 90 e que fizeram parte da vida de muita gente.

Formada em Minneapolis, Minnesota, a banda era composta por Dan Wilson (guitarra/vocal), John Munson (baixo), e Jacob Slichter (bateria). Acabou depois de uma última reunião em 2012 e fica o "one-hit wonder", Closing Time, do disco de 1998, Feeling Strangely Fine, é uma daquelas músicas que você canta pra garota bonita e acha que ela vai gostar sempre!

Talvez sim, talvez não, a música é certeira em qualquer revival dos anos 90...dos bons tempos dos anos 90 e claro, não poderia faltar aqui, pois marcou muita coisa bacana da vida desse que vos escreve

Curta ai e ouça no talo sem medo!

"Closing time, every new beginning
Comes from some other beginning's end"

Letra completa aqui.

Site oficial: http://www.semisonic.com/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: