8 de março de 2016

Escrever Algo Novo

Porque você colocou isso na cabeça? Se esqueceu do que fazia há tempos atrás? Pois bem, assim como você estava em outra vibe, em outra estação, em outro mundo, eu tinha aqui o meu. Tinha uma vida, uma rotina e pessoas nela. Te querer agora me permite apagar tudo isso? Por favor, não mesmo.

Se apagar tudo isso, não terei mais as lições que aprendi. Lições essas que me fizeram chegar até aqui. Me fizeram chegar até você. Você também não amou a pessoa errada? Você também não se machucou ao pular o portão de casa? Você também não encheu a cara assistindo o final da novela (no meu caso era The Walking Dead)?

Toda estrada tem um começo. E assim como a sua, a minha passou por algumas reformas. Recapear os buracos que apareceram pelo desrespeitos e os exageros de momentos que não quero de novo. Então pra que esse medo todo?

O que quero é confiar. Confiar que estará ali comigo, no domingo chuvoso de Netflix, ou no sábado caloroso no show da nossa banda favorita. Quero ser seu companheiro para os seus momentos de TPM e também para as dores que possam vir durante a gravidez do nosso herdeiro. Não mudar de time, mas te dizer que sou fiel a esse sentimento único que você me aflora a cada momento, a cada palavra de apoio, a cada briga boba e besta porque se quer bem.

Quero ser honesto ao me perguntar se o vestido está bonito. Se a maquiagem estiver exagerada, brincarei dizendo que parece o Bozo. Perco a amiga, mas não perco a chance de reverter o tapa em beijos e mais beijos.

Então me responda? Pra que querer se preocupar com o passado, se temos um futuro inteiro para escrever algo novo?



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: