9 de março de 2010

Prince of Persia: The Forgotten Sands

om filme vindo ai, novo jogo promete ser bacana!

Prince of Persia - The Sands of Time (2003)
Para os que não conhece, Prince of Persia é um jogo que originalmente foi lançado em 1989 para DOS e em 1993 para Amiga, Apple Macintosh, NES, Game Boy, Game Gear, SNES, Mega Drive (Sega Genesis). Incrivelmente desafiante, após um segundo jogo, todos aguardavam ansiosos a chegada para os consoles da  nova geração que se deu em 2003, com o lançamento de Prince of Persia: Sands Of Time, um dos melhores do Playstation 2 tendo nos dois anos seguintes Prince of Persia: Warrior Within e Prince of Persia: The Two Thrones, fechando uma trilogia.

Screen de Prince of Persia 2
om o filme vindo ai (clique aqui para ver o trailer legendado), a Ubisoft está preparando também um novo lançanmento para Playstation 3 e XBox 360.

Abaixo você vê o vídeo (em inglês, sorry about that!) onde os produtores falam do desafio de interligar a história do filmes e o enredo dos dois primeiros jogos da trilogia "Sands Of Time"



Vi isso no UOL Jogos
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: