10 de março de 2010

Legião Urbana em animação

Bendita hora que acessei meu e-mail!

Sabe aqueles dias em que você não vê a hora de chegar em casa? E quer logo tomar aquele banho, jantar e ir dormir sem saber o que acontece no mundo lá fora? Bom esse era um dia desses. Mas eis que resolvo acessar meu e-mail.

Pra quem não sabe, o Saber...é Bom Demais!! é um dos melhores blogs que conheço (e da blogsfera brasileira sem exagero) escrito pela talentosa Ester Beatriz,

Pois bem, porque acessei meu e-mail? Para ler justamente o Feed que assino do Saber...e eis que me deparo com uma das melhores surpresas dos últimos tempos!!!!!!!!! Pra quem não sabe, me considero fã da Legião Urbana. E logo, tudo o que envolve o nome da banda, estou vendo, ouvindo, lendo. E grata surpresa o achado da querida Ester desses vídeos desse puta desenhista (considero ele assim a partir de agora!!!) Leonardo Amaral, do blog Peixaquático que mandou ver nessas versões mais do que bem humoradas e sensacionais desses dois clássicos da Legião Urbana.
Como é de praxe, sempre coloco as letras (desde um tempo pra cá) com os vídeos de músicas, mas esses não vi necessidade, já que são da Legião! Se você não sabe de cor, por favor, passe para o próximo post!



Eduardo e Mônica




Faroete Caboblo

Vi isso no feed do Saber...é bom demais!! que viu no Taka na Kombi
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: