25 de maio de 2011

Evolução do Bender

Alguns personagens...

...nos cativam geralmente por suas caractéristicas positivas, simpatia e sendo bons exemplos. Não é o caso de Bender Bending Rodríguez, amigo de Fry e Leela no seriado Futurama.

Criado por Matt Groening, aquele cara que criou só os Simpsons, Bender é o tipíco anti-herói que todos adoramos: mulherengo, alcoólatra, e além disso, cleptomaníaco. Pelo menos, eu. Afinal de contas, ninguém é perfeito. No fundo, Bender é um daqueles personagens que transcendem qualquer barreira. Cativante com seu jeito único de ser! Um exemplo a ser seguido (ou não!).

A arte acima, muito bacana (achei ai pela net, quem souber o autor, me diz nos comentários!), mostra a "evolução" do Bender.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. Ninguém é perfeito, mas existem sim muitas pessoas íntegras, honestas, morais, que buscam ser assim. Adoro o Bender, ele já teve muitos atos heróicos, que mostra que no fundo ele é bom, mas também gosto muito do Ned Flanders, outro personagem de Matt Groening, todo certinho, religioso, moral, honesto ao extremo, tanto é usado como representação do capeta nos loucos episódios dos dias das bruxas.

    ResponderExcluir