18 de setembro de 2011

Algo...

...está no ar e está tentando falar comigo. O dia está lindo lá fora, mas prefiro me manter aqui dentro. Irei lá quando terminar a conversa comigo mesmo.

E se há algum tempo atrás não me imaginava onde estou, não faço ideia de onde estarei amanhã. E estou curtindo muito tudo isso.

Curtindo o que o silêncio tem pra me dizer...

Curtindo o momento. Curtir o momento. O amanhã não se sabe, certo? E se tivesse como saber, não gostaria de fazê-lo. Tem mais graça assim desse jeito. As surpresas, os sustos e porque não, os trancos e barrancos.

Se nem tudo são rosas deve ser porque, precisamos entender que apesar de tanta merda, é do adubo que brota a semente que hoje ilumina o seu jardim.

Pensa nisso...porque eu já estou ali caminhando...e eu nunca me senti tão bem!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: