9 de outubro de 2011

Mais um ano...

Olha...o Google "lembro do meu niver gente...=D
E fazem algumas horas que comecei meu ano novo. E a cada dia que passa tenho a certeza de que não quero mais ter nenhuma certeza. Estou cansado de brigar comigo mesmo. Estou cansado de me decepcionar. Pretendo nesse ano novo não pretender mais nada. Não ter certeza de mais nada.

Quero só ter a sensação que tive ontem. E nada mais.

Se eu nunca fui uma pessoa egoísta, não é agora que vou ser. Ainda mais depois de tudo o que passei nesses últimos meses. E vou me manter assim.

Todas as coisas bacanas que tenho na minha vida, são culpa do que sou. E nada melhor do que ter essa única certeza. O resto, vou só deixar rolar.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: