27 de outubro de 2013

Pegadinha da telecinese

São poucos os filmes de terror...
...que me deixam curiosos e esse foi um dos poucos que assiste sem a sensação de que sabia o que ia acontecer. Na verdade sabia, mas é Stephen King e isso não é pouca coisa.

E lembro que quando vi Carrie - A Estranha, filme de 76 dirigido pelo cultuado diretor Brian de Palma, mais do que uma fita de terror, Carrie era uma verdadeira crítica a cultura norte-americana com relação ao comportamento dos jovens e a necessidade extrema de serem aceitos. Não é um filme fácil.

O texto de Stephen King, como ele mesmo diz é "cru" e tem um "sum surpreendente poder de machucar e horrorizar". E cumpre bem esse papel. Com certeza vão dar uma amenizada na versão 2013 que estreará nos cinemas em breve com a "Hit-Girl" Chloë Grace Moretz e Julianne Moore.

Pra quem não conhece o livro ou o filmes, fica difícil entender a piada. Por isso clique aqui para conhecer o sobre o filme e o livro.

E na onda das pegadinhas que vem tomando conta do mundo (Silvio Santos se diverte), para divulgar o filme, montaram toda uma estrutura em uma cafetaria em Nova York para que quando um cliente desastrado derrubasse café em cima de uma garota, ela "despertasse" seus poderes de telecinese e assustasse os clientes.

Foi e ainda é um estrondo na internet, com mais de 10 mil views em dois dias, já passa dos 40 mil e não a toa porque além de muito bem feita, é engraçado pacas. E nem é preciso saber inglês pra entender...vejam e divertam-se:
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: