7 de outubro de 2009

E cá estou outra vez.

A volta do que nunca foi

E depois um tempo sem postar nada, volto agora com tudo!!! Ou quase isso.

Depois da mudança de endereço, tirei esse tempo para aprender um pouco mais sobre a blogsfera. E tenho a certeza de que se depende de mim, não sairei dela tão cedo. Eita mundo viciante esse!

Também estava aprendendo um pouco de edição HTML/CSS (veja ao lado os meus Salvadores de Blog) para tentar deixar um pouco mais com a minha cara. Mas como a ânsia em escrever é maior do que a velocidade do meu aprendizado, não se assuste se tudo mudar de uma hora pra outra.

Então me presenteando antecipadamente, vou com pelo menos um post por dia (ou quase todo dia).

Obrigado por quem passa por aqui.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: