18 de novembro de 2010

Contra nós mesmos

Fonte da imagem: Desconhecida
Descubra


Abra os olhos e veja que o mundo, o seu mundo, sonha e sangra.

Somos todos heroís perdidos...

Vilões contra nós mesmos...

Eu sou tudo aquilo o que eu não posso ser e não nada daquilo que eu sou.

Sou mais do mesmo.

Sou metal, ouro em seu brasão.

Raio, relâmpago e trovão.

Eu sou a chuva e o sol...

Sou menino/homem.

Me perco e me acho com a mesma facilidade que tem essa criança em te fazer sorrir.

Volto pra onde nunca queria vir....e acabei vindo...indo....acho um rumo meio perdido e nele sigo...desconhecido...

Eu sou esse cara que você tá vendo......que busca ouvidos que escutem os meus gritos....os meus pedidos....perdidos...que encontram-se em um momento especial e pleno...e a plenos pulmões clamo....e exclamo....música no corpo e na alma... meu vício...família, amore, amigos, festinhas...viola e cerveja na mesa.

"Seria bom se fosse foda..."

See ya
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. "Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo."

    ResponderExcluir