27 de janeiro de 2011

Acordei assim...



É hoje acordei assim
De mau humor, mal educação, maltratado
Seria uma hipocrisia dar bom dia a minha vizinha
Velha curiosa e fofoqueira que acredita ser dona da vila.

É hoje acordei assado
O sol me incomoda, sorrisos me incomodam
Nem a menina mais bela do busão
Desperta a atenção, que está toda em pensamento

Pensamentos negativos, pensamentos sem sentido
Coisas que não irão acontecer e já me frustam
Palavras que não irei ouvir e já vou me contentando

Me permito alguns lamentos
Me permito nenhum gracejo

É hoje acordei amarrado
E esse pessímismo logo vai passar
E esse sentimento ruim logo vai se matar
E não vou perder meu tempo alimentando esse bicho

Me permito sonhar mais um pouco
Me permito viver e voltar ao normal, de novo
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: