6 de fevereiro de 2011

I'm just tired...

Cansei de fazer burradas...
Cansei de ser idiota...
Cansei de beber demais...
Cansei de chorar por nada...
Pelo nada.
 
Cansei de me orgulhar de ser o que não sou.
Não sou isso, não sou aquilo, não sou nada disso.
Cansei de declarar amor em vão.
Cansei de ser ouvidos para palavras vazias...
Sem vida.
 
Cansei das minhas idiotisses...
Cansei de pensar babaquisses....
Cansei de sonhar em vão...
 
E se todas as besteiras não adiantaram,
Que eu aprenda a lição perdendo tudo aquilo que nunca tive.
Tudo aquilo que nunca foi meu...
E nego de novo o que já sinto já faz um tempo.
 
E ai brigarei comigo mesmo.
Mas eu cansei também disso...
E nada mais adianta....
Sufoco...vai morrer...e talvez ano que vem
Eu aprenda a dar valor pra mim mesmo.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. Com certeza,temos que aprender á dar valor em nós mesmos!!!!! Se não, quem dará???

    Bjinhos
    Camila Agnes

    ResponderExcluir