4 de fevereiro de 2011

Para o meu pai...



São apenas 07 anos...parecem dias, horas, minutos
E a falta vai ser pra sempre, fato e não brigo mais com isso
De certo, não existem coincidências...
...vou parar de brigar um pouco comigo mesmo.
 
Se tem alguém que entenda, tudo isso, não está aqui comigo
E entre tantas tristezas, incertezas, receios e agonia
Sempre tive a certeza daquela presença, daquela força
E entre tantas alegrias, certezas, batalhas e conquistas...
 
...a certeza de que sempre terei algo de ti em mim.
 
Somente Deus pode nos julgar, foi algo que me ensinou
E mesmo depois de tanta revolta, besteiras e nada
Continuo perseguindo beirar metade daquilo que foi pra mim
E quem sabe ao olhar pra trás, alguém possa lembrar de mim assim
 
Com a mesma admiração, com a mesma gratidão
Que se danem os defeitos, somos todos humanos, passíveis de erros
Até porque todos os seus acertos, me fizeram o que sou hoje
E os meus erros, pode deixar que aprendi a assumi-los.
 
E assim vou seguindo...
Desculpa se as lágrimas ainda surgem com a sua lembrança.
Mas tenha a certeza daí de cima que é apenas saudade...
E essa será eterna...
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: