25 de março de 2011

Resident Evil: Darkside Chronicles

...matando zumbis e relembrando.

Tava no sábado passado, na casa da Bruna (vocal da minha banda, Íriz) com ela e o Lipe (guitarrista da mesma banda) e ai ela, que já havia me falado que tinha comprado esse jogo, não sei, fui no apetite pra jogar.

E não é que o negócio é do caralho! E pra mim, que nem gosta de Resident Evil (mentira, ok?) me acabei...pena que não deu pra jogar mais. Mas já ficou a promessa de continuarmos e o convite pro retorno...\o/

Matando saudades de Resident Evil 2 e Code: Veronica...muito bacana o jogo. Não só pra quem curte a série, mas pra quem gosta de diversão em um jogo de FPS (o que é isso? leia aqui).

Pra quem não sabe do se trata, vê o vídeo abaixo. E pra saber mais sobre o jogo, lê aqui.




...muito foda e viciante! Fica a dica pra quem tem um Wii.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: