17 de março de 2011

Um balde


São só 04:48 da madrugada
Algo está errado? Algo está certo?
Me perco em pensamentos...
...o sonho que parece real demais, nem sei ao certo.

E entre o certo e o errado
E entre o real e o imaginário
Me levanto em disparada a cozinha, uma garrafa de água.
A sede é a mesma daquela ressaca...foi só mais uma.

São só 04:58 da madrugada
Algo está incerto? Algo está disperso?
Me perco no concreto...
...10 minutos de solidão, e é tudo muito claro e certo.

E entre o incerto e o concreto
E entre o disperso e o que é certo
Me deito de maneira lenta e vagarosa, uma cama quente me basta
O sono parece me reencontrar...foi só mais um.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: