15 de abril de 2011

Ano Que Vem

Ok, ano que vem eu tento de novo...
Pensando bem, vou tentar de novo e ver no que vai dar.
A verdade é minha aliada, não tenho com o que me preocupar
Ao invés de pirar, vou apenas deixar rolar.

São pensamentos, alguns lamentos, momentos belos, momentos feios.
E no momento agora estou a poucos metros de um novo recomeço.
Meu ano novo não foi de festa, mas provo pra mim mesmo
Que conseguirei fazer de novo tudo aquilo o que quero.

Tudo ok, ano que vem eu faço de novo...
Nada de pensar, para depois não ter do que reclamar.
Tudo bem, ano que vem eu piro mais um pouco...
E o que já passou, ficou, mudou, morreu...e tudo de novo.

Ok, ano que vem eu rezo mais um pouco...
Mais perto de Deus eu me protejo de tantas pedras no meu vidro
A mentira é filha, da tristeza, da amargura, mas se você acha que vai me derrubar,
saiba que visto as armas de Jorge e hoje ninguém me segura.

São livramentos, alguns eventos, momentos belos, momentos feios.
E no ontem que vivo hoje, o amanhã já foi e pra depois
Não deixo nada, só me arrependo daquilo que nunca faço.

...escrito em 22/10/10
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: