17 de abril de 2011

Garoa

A garoa dessa noite,
me mostra que estou
começando tudo de novo.

A dor é passageria,
a lição é eterna e assim
continuo em frente.

Com o pensamento naqueles que me querem bem...
...naquilo que quero bem.

Não vou deixar os maus pensamentos
tomarem conta do meu coração.
Sou o que sou e não vou deixar
me abater pelo obstáculos que irão aparecer.

Acredito em tudo aquilo o que dizem os olhares.
Acredito que o sol nasce para todos.
Acredito no Papai Noel?
I don't think so...
...e não penso em mais nada.

Toda vez que faço esse mergulho
Nos meus pensamentos, me perco.
Como se a minha Matrix interna
jogasse vários Srs. Smith para cima daquele ser curioso,
Ser estranho, que se perde dentro dele mesmo.

E nunca mais é o mesmo quando volta ao mundo real.
Cruel, impiedoso, frio.
Como se nada daquilo tudo fosse real.
Sonho, pesadelo, talvez o meio.
Talvez o nada, talvez o tudo.

E em meio a tantos talvez,
a única certeza é que tudo estava bom demais para ser verdade.
Mas na verdade, a culpa é minha.
Esperar demais, querer demais, errar demais.
Erro primário daquele um dia achou que tinha
amado de verdade.

...escrito perdido, sem data nem nada.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: