18 de maio de 2011

As Aventuras de Tintin - O Filme

Depois de muita especulação...

...muitas promessas, projetos fracassados, teve que Steven Spielberg, junto com o diretor Peter Jackson, trazer a vida um dos filmes mais aguardados da década. Não tem ninguém da minha geração que não tenha visto o desenho bacanerrímos que passava (e acho que ainda passa) na TV Cultura.

Pois bem, finalmente os quadrinhos criados pelo belga Hergé em 1929, terão não só um, mas dois filmes! O primeiro dirigido por Spielberg e o segundo, por Jackson. Talvez um terceiro venha ai, mas nada certo ainda.

A imagem acima foi o primeiro pôster a divulgado e ao lado, a imagem do segundo (clique nas imagens para melhor visualização).

Gravado com a mesma tecnologia usada em Avatar, de James Cameron, Tintin conta com Jamie Bell interpretando o personagem título e Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis) como o Capitão Haddock.




O primeiro, com Steven Spielberg dirigindo, está previsto para 23 de dezembro de 2011 e sua continuação – ainda sem nome – sai em 2013, com direção de Peter Jackson.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: