17 de maio de 2011

Refazendo Votos

Sim, vou tentar escutar mais
Parar por um segundo, alguns minutos.
Talvez o mundo queria me dizer algo
e eu me faço de louco...

Sim, vou tentar dormir mais
Parar por algumas horas, descansar.
Talvez meu corpo queira repousar
e eu abuso dele até não aguentar...

Sim, vou tentar conversar mais
Discursar, debater, rever, aprender.
Talvez meu cerebro funcione assim
e eu sempre o subestimo, enfim...

Lições aprendidas, cicatrizes, feridas.
Descanso merecido, sossego, medo.
Escuto a mim mesmo, distância, sereno.

E agora que a madrugada grita a trilha que se inicia,
Refaço meus votos de cuidar de mim mesmo
Para cuidar do mundo.

E agora que o mundo normalizou de novo,
Ficarei louco para continuar vendo tudo do mesmo jeito,
Para cuidar de você e de mim mesmo.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: