13 de junho de 2011

Vendendo Leis de Newton

Pensando em números, ficando louco
Talvez seja a melhor maneira de conquistar aquele sonho?
Pensando em nada, ficando mudo
Talvez seja o melhor caminho pro meu futuro?

Pensando em logaritimos, superando limites
Talvez sejam as derivadas que confundem tanto
Pensando em produtos, vetores
Talvez sejam as Leis de Newton que me deixam confuso

Pensando bem...tudo começou de novo.
E estou muito melhor assim...você não acha?
Pensando bem...não estava nada bem...
Muitas mentiras e falsas juras...você não acha?

E agora, página virada.
Sem meias palavras. Sem meias sujas.
Lavo as palavras. Apago as meias.

São boas as lembranças? Vou guardá-las...
São boas aquelas trufas? Vou comprá-las...
Vendendo a caixa inteira.
Emprestando tudo o que não me pertence.

E assim, o último suspiro.
E ali, o último dos moicanos.

Mas a prova é hoje mesmo, volto aos números
E em meio aos logaritimos, supero a mim mesmo
Derivo daquilo que era triste e feio, a beleza e a alegria plena
Nada mais de ter pena, Newton não me deixa mais confuso
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: