28 de julho de 2011

Motivo

Sumido por um bom motivo...mas quem é sempre tá por aqui...(aqui!!!).
Good vibrations e o que for pra me derrubar, vai ficar pra trás!
O futuro tá por ai e não me importo de encará-lo...

Afinal de contas...tudo se renova quando a esperança ainda vive!
Talvez algumas escolhas foram erradas, foi a falta de maturidade.
Talvez alguns caminhos foram mais longos, mas necessários
 
E o que é certo agora, dúvida amanhã, nada no passado, é passageiro.
A única certeza que tenho é que não tenho nada, e tenho tudo...
...e já que tudo e o nada, são a mesma coisa...tenho o que preciso.
 
A certeza de que a incerteza de tudo me faz aproveitar mais ainda o agora!
E que as lembranças boas fiquem aqui guardadas.
 
E se meu HD pifar um dia, que fique marcado ai, aqui...em qualquer lugar.
 
Qualquer lugar que guarde os fatos, sorrisos, gritos e pulos de alegria.
Qualquer lugar que guarde as cervejas, os beijos...e até as brigas.
Qualquer lugar que guarde tudo aquilo que sempre me trouxe algo de bom
 
E que esse passado que escrevo para o meu futuro tenha tudo isso...
...tenha o que tenho em mim agora.
E que essa alegria se encontre com a tristeza quando necessário...
...seja o escudo que me ajudará no calvário.
E que esse eu que monto pouco a pouco...
...permaneça intacto assim que é hoje, assim como no passado.
 
Me jogo ao desafio de ser eu mesmo.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: