Três meses já...e 2012 voa assim como 2011..é engraçado olhar pra trás e ver que as coisas boas e gostosas continuam ali, ao alcance de um olhar.
Talvez seja pela simples certeza de que tudo vai continuar bem. Nem me lembro mais como era ter o medo de não mais ter a gostosa sensação de bem estar.
Venho vivendo da forma mais simples possível. Isso é um erro? Ser simples não significa ser medíocre. E mesmo que essa medíocridade me cerque de maneiras diferentes (e tão iguais...), me agarro naquilo que me faz bem.
E como faz bem ter algo que nos inspira.
Praticidade, veracidade. A história que venho escrevendo nesse ano me orgulha. Erros todos comentem. Aprender com eles e admitir que sou falho, finalmente, sem medo, sem máscaras, foi a melhor coisa.
E se demorei para escrever algo nesse ano e porque estava "perdendo" tempo vivendo. Não que perdia tempo escrevendo. Só aprendi a equilibrar. E mais do que só sonhar, ir atrás e viver o sonho, é muito mais interessante.
Claro, não poderia deixar de dizer que estou em paz. E parefraseando Charlie Brown Jr. "os que me conhecem de verdade, continuam do meu lado...".
E é engraçado quando o sorriso escapa de maneira tão natural ao lembrar (e de certa forma ter a certeza) de que tem muita coisa boa vindo por ai.
Acho que era sobre esse momento agora (sim, esse momento!) ao qual aquela sensação boa estava se referindo.
Bem melhor...
Muito bom meu amigo.... Como sempre ^^
ResponderExcluir