13 de janeiro de 2013

Julian Beever e o 3D

Com a onda de filmes 3D nas salas mundo afora...
...todo mundo resolveu falar do 3D. Temos, além dos filmes, TV, games, livros, brinquedos...ou seja, tudo para que o mundo do entretenimento fique o mais próximo possível do seu público.

Agora, o ser humano muitas vezes desconhece sua capacidade e assim como postei aqui na semana passada, sobre a estudante Chooo-San, temos muito ainda a aprender da nossa capacidade.

O artista Julian Beever é uma dessas raras pessoas que eleva o nível de sua arte até Marte! É impressionante o nível de realismos dos seus desenhos, feitos usando uma arte chamada de chalk art (Arte com giz) e cria, na rua, uma ilusão de ótica 3D inserindo o ambiente na sua criação.

É impressionante, belo e até empolgante ver suas criações. Com certeza você também já recebeu alguma imagem dele no seu e-mail.

Copilei algumas aqui, clica no "continue lendo". Mas se quiser ver mais, acesse o site Oficial: http://www.julianbeever.net/






















Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: