8 de março de 2013

Perdido no tempo


There always a sun above the clouds...
Mais uma vez mais do mesmo. Todas as vezes que sinto que minha vida vai dá uma guinada total, fico saudosista. Ou masoquista, dependendo do ponto de vista.

E o mais engraçado é que sempre gostei de olhar pro meu passado. Talvez a máxima que falo "só me arrependo daquilo que não faço..." seja colocada a prova todas às vezes que faço isso.

Bom, até agora não esbarrei em nada que me fizesse mudar. Mas ai toda vez, refaço alguns episódios. Alguns, merecem reprise. As risadas, as conversas...já outros, preferia ter jogado fora a tempo. Mas ai me lembro que é essa bagagem toda que nos traz onde estamos agora, certo? Certo? rs

Fato é que sempre que as coisas estão tranquilas de mais, vem algo ai. Ou talvez seja só o reflexo...caralho, já estou completando mais um ano de vida logo menos. E esse ano foi daqueles...pro bem ou pro mal o que importa é estar vivo no final dos créditos, certo? Certo? rs

O mais bacana é essa sensação de paz...difícil há tempos. Não sei explicar...nem quero, nem devo...só deixo o barco seguir. Talvez no próximo que ele atracar, a bagagem que aqui está seja o suficiente pra encarar. Ou talvez não.

O que importa no final de tudo é sobreviver...um sorriso, cerveja gelada, amor e amigos do meu lado.
Aos verdadeiros, verdades. Aos de mentira, o nada. E assim caminha a minha vidinha, que ficou diminuta só pra rimar com alguma coisa nessa frase estranha.

Boa noite a todos.
*escrito em 01/04/2011
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: