17 de setembro de 2013

Daft Punk - Get Lucky

E eis que descubro a música mais viciante...
...do ano de 2013. O mais engraçado é que em pleno século XXI, a dupla francesa de DJs, mais reconhecidos pelos looks robóticos de suas apresentações únicas, resgata o melhor de um tempo bom que não volta nunca mais.

Ou pelo menos era o que você achava.

Porque ouvir Get Lucky me faz ter a certeza de que sim, é possível ter o melhor de dois mundos em uma música só. E o melhor é que boa parte da viagem fica por parte do ouvinte que viaja na sonoridade única e que eleva o já reconhecido termo DJ a uma posição de respeito. E eles de fato merecem.

Desde o disco de estreia, Homework (1997) até o boom mundo com Discovery (2001) onde esse mesmo que vos fala ouvi repetida e em loops sem fim "One More Time". A banda, formada pelos músicos Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, parece que sabe conhecer os segredos das fórmulas que regem o mundo pop.

E como o novo é o velho e o velho é sempre renovado, a formula usada no último disco da dupla foi certeira e é claro que "Random Access Memories" (2013) é hoje o hype do momento. E como a internet não perde um centésimo sequer, logo a música de trabalho dos cara, com participação de Pharrell Williams e Nile Rodgers foi hit instantâneo sendo hoje uma das músicas com mais versões espalhadas pela web.

Não a toa, já que a música é viciante e muito bacana remetendo aos bons tempos dos anos 70, mas mantendo a linha "Daft Punk" de ser.

Viciante...afaste os movéis da sala e vá (você também) dançar:
"We're up all night 'til the sun
We're up all night to get some
We're up all night for good fun
We're up all night to get lucky"
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: