10 de setembro de 2013

Poliça - Wandering Star (Live on KEXP)

Sensações, reações, reflexões...
...afinal de contas, pra isso que ser a música certo? Desafiar barreiras, despertar emoções e fazer com que aqueles minutos sejam uma explosão de coisas que, às vezes, nem sabemos que estavam ali...certo?
Questões a parte, mais uma vez a KEXP estoura meus miolos colocando seu estúdio à disposição para uma pequena grande banda.

O som da banda chamada Poliça (que vem do do polonês: Polícia - ou seja, a piada tem algum sentido...alguém se lembra? rs) é algo que nos faz lembra que esse é o principio básico da música.

Originais de  Minneapolis, cidade localizada no leste norte-americano, no estado do Minnesota, foi formada em 2011 por Ryan Olson e Channy Leaneagh, músicos que já haviam feito parte da banda Gayngs (pra quem tiver curiosidades, só clicar aqui pra ver um vídeo da banda), no século passado.

Com apenas três anos de história e dois discos lançados, Give You the Ghost (2012) e Shulamith (2013), a banda já é considerada umas das grandes do cenários indie americano.

Na formação da banda temos Channy Leaneagh (vocais), Chris Bierden (baixo e voz), Ben Ivascu (bateria) e Drew Christopherson (bateria) (sim, são DUAS baterias!!!) e Ryan Olson (produtor/colaborador).

Não sei explicar ao certo qual a sensação ao ouvir Wandering Star. Posso em palavras como tranquilidade...viagem...uma linha de baixo sensacional, que é o fio condutor de uma balada soft-pop com uma qualidade ímpar.

Mais do que falar, o que posso fazer é deixar você curtirem essa viagem sonora. Aumente o volume:
"after all, i'm married to the wandering star
and i've kissed the moon
it was full when i fell in love with thee
but now the world turns without me
turns without me"

Site oficial - http://thisispolica.com/home.php
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: