4 de outubro de 2013

Lucro

Já passou da hora de dormir...eu sei.
Já passou da hora de dormir...o corpo avisa.
Já passou da hora de dormir...

E amanhã me lembro que vou sentir falta do sono.
Mas hoje lembro que amanhã não vou sentir sono.
E amanhã me esqueço que vou sentir sono.
Porque ai hoje vou lembrar que estava fazendo o que gosto...vale o esforço.

Já passou da hora de acordar...eu sei.
Já passou da hora de acordar...o mundo avisa.
Já passou da hora de acordar...

E hoje me lembro que vou sentir falta do tempo.
Mas hoje lembro que tenho o tempo disponível
E hoje esqueço que o tempo já passou correndo.
Porque o tempo, agora, presente...dádiva que ganho...lucro.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: