13 de dezembro de 2013

Esperar Em Vão

Porque esperar algo ainda?
O que é essa esperança, tola, de que tudo vai ficar bem?
Talvez seja o resquicio de algo que se perde a cada dia que passa...
...e que nem sei mais se quero que ache o caminho de volta.

Porque os pensamentos positivos?
O que é essa bondade que esquece de mim por ti e que sei de que nada adianta?
Talvez seja uma maneira de viver, que de tão errada, se torna tão correta e que sempre, nada...
...adianta para aqueles que tem na visão apenas o próprio umbigo.

Porque os pensamentos negativos?
A perda já foi concluída, não há luz, nem túnel, nem estrada, nem mais porra nenhuma.
O fim é certo e o recomeço necessário.
Os cacos desse coração partido ainda vão cortar o pés ao tentar levantar.

Porque esperar algo ainda?
O que é essa esperança, insistente, de que tudo vai ficar bem?
Talvez seja a força de algo além da minha compreensão e então me deixo levar...
...a mesma maré que me tirou de um porto seguro, me levará para algo novo.

Cicatrizes, vontade, amor e esperança...
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: