5 de dezembro de 2013

Um Resumo Do Dia Que Não Foi Ontem

E depois de quase uma semana...
...de ter entrado pra triste estatística da violência da nossa sociedade, onde me levaram um bem que havia acabado de adquirir (o tão sonhado Lumia 820...que ele descanse em paz...rs), muito me fez refletir.

Um misto de revolta, impotência, incredulidade e enfim, gratidão. Afinal de contas, é continuar trabalhando e comprar outro Smartphone. Disso sei que sou capaz. O que me fez ser incapaz é perceber que quatro caras, que poderiam tá por ai fazendo o bem, resolvem sair pelo caminho mais "fácil", mas que também vai fácil. E mais fácil vai por água abaixo o argumento de que isso é falta de oportunidade, falta de politica, falta de Deus no coração....etc e tal.

E me lembrei de que nessa vida, tudo que vai volta. Por isso não desejo mal...o celular já virou peso de papel já e vamos em frente....já que depois da tempestade que estou vivendo, tudo vai ficar bem. E é incrível quantas coisas legais (outras nem tanto, confesso) perdemos pela atual cultura Cyber que vivemos.

Sou viciado em música e isso me faz falta, mas graças a minha bondosa mamãe estou pelo menos com meu antigo celular pra matar a vontade...mas é legal perceber que tem um mundo além do que rola ali na tela dos nossos celulares que de forma engraçada, cada vez mais,  nos afastam e nos aproximam de uma forma estranha.

Fato é que depois de uns dias de tristezas, melancolias, alegrias, sorrisos, lamentações, decepções e lágrimas, percebi finalmente, pelo dia lindo (e quente de hoje) o quanto sou abençoado.

As escolhas foram minhas, eu quis, eu me permiti e não me arrependo de nada do que vivi. E vivi sempre com a maior vontade possível. Porra, tem tanta coisa ainda por vir...e com certeza, como o CPM vem cantando "dias melhores virão....".

Não consigo, não quero e nunca vou carregar sentimentos ruins comigo.

Mas comecei esse post porque queria falar do dia louco que tivemos hoje. Sol brilhando o dia todo e estrelas enfeitando o céu agora a noite. Você olhou pra cima hoje? Pow, tava demais...e inspirador e com a mensagem que Deus sempre me passou nesses últimos dias: cair e levantar é necessário pra que no futuro, quando formos abençoados de novo, possamos saber dar o valor necessário. Aprender, crescer e ai então, um dia poder dizer que tudo valeu a pena.

E sempre vale...sei que vai valer...e "...teremos (sempre) coisas bonitas pra contar."

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: