16 de maio de 2014

Tempos de Amor e Esperança

Em tempos em que a esperança poderia parecer perdida,
Deus vem me mostrando que a esperança é permanente.
Em tempos em que poderia abandonar o barco do que é bom em mim,
Deus vem me mostrando que o amor, ainda existe.

Tempestades vem e vão
Mas a chama daquilo que permanece verdadeiro
Se mostra cada dia mais e mais forte.

Tempestades vão e vem
Mas a consciência tranquila com relação a atitudes
Se mostra cada dia mais e mais firme.

Pois sempre fica claro o fato de que a verdade,
Por mais distante, por mais escondida,
Sempre aparecerá no momento certo.

Mesmo que não entenda no presente
Mesmo que o passado fique muito distante
Aprender e saber que o futuro trará os frutos do que hoje se colhe
Faz tudo valer a pena.

(talvez o futuro seja o agora?)

Em tempos em que o amor poderia morrer facilmente
Deus vem me mostrando que o amor, ainda existe.
Em tempos em que poderia jogar tudo para o alto e desistir
Deus vem me mostrando que a esperança é permanente.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: