22 de julho de 2014

2CELLOS - Smooth Criminal

Fato é que o rei do pop...
...só temos um, por mais que alguns já tenham pretensões, é inigualável o poder que sua música tem.

Smooth Criminal, na mera opinião desse que vos escreve, é a melhor (mentira, tem Beat It antes) música de Michael Jackson. Tá, a segunda melhor, como me desmenti no parenteses acima.

Fato é que tem muita gente que gostaria de fazer uma música com metade do poder que essa música tem!

Mas eis que um duo de croatas, Luka Sulic e Stjepan Hauser, resolve revistar esse clássico da música pop mundial. Só que pra quem viveu em Marte nos últimos 5 anos, sabe que essa dupla não faz versão de qualquer música e não é uma versão de qualquer jeito: eles tocam violoncelos!

A quebra de barreiras entre o mundo do pop, do rock e a música clássica é com certeza o maior trunfo dessa dupla. Graduados, Sulic na Royal Academy of Music in London e Hauser na Royal Northern College of Music in Manchester, em 2011, a versão de Smooth Criminal, foi um verdadeiro sucesso e catapultou a carreira da dupla que tem como principal característica a total entrega em suas performances.

Após o "apadrinhamento" de Elton John, a dupla já fez parcerias com Red Hot Chili Peppers, Queens Of The Stone Age, o próprio Elton John e Steve Vai, a dupla vem ganhando o mundo com interpretações icônicas e colecionando premiações.

Lançaram no ano passo seu segundo disco, chamado IN2ITION, produzido pelo lendário Bob Ezrin, que produziu só nomes como Pink Floyd e Deep Purple.

Ouça no talo, sem medo de serem felizes e prometo que trago mais versões em breve:

Obs: que briga de bêbado mais bem interpretada hein? kkk

Site Oficial: http://www.2cellos.com/us/home



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: