...temos coisas que salvam a internet no mundo!
Em meio aos mimis e opiniões "formadas", entre as verdades e afirmações de que o MEU é melhor que o SEU, temos pessoas que tentam ultrapassar as fronteiras e rótulos para simplesmente mostrarem aos outros que o que importa é termos um bom momento ao navegarmos pela rede.
Ok, discurso bonito à parte, sempre acesso o Jacaré Banguela e já vi coisas muito bacanas por lá. Agora esse post trouxe a grata surpresa que é o Postmodern Jukebox.
Projeto idealizado pelo pianista Scott Bradlee, pianista de jazz que confessa ter uma relação de amor e ódio com a pop music atual. O preconceito caiu por terra e a chamada "música ruim" acabou ganhando novos e uma sonoridade sem igual.
O resultado é sem igual e na minha opinião, além de apresentar uma roupagem totalmente inimaginável para algumas músicas, acaba por melhorar elas.
Como o próprio Scott fala no site oficial do projeto, o objetivo é levar a um público que nunca ouviria nomes como Nick Minaj, Ariane Grande, Miley Cyrus, Demi Lovato e outros nomes do cenário pop atual, a certeza de que a música não é algo rígido e sim algo que pode ser mudado e transformado, sem perder a identidade.
Essa que posto é um cover sensacional da música Burn, da cantora Ellie Goulding (quem? ai por Só pra efeito de curiosidade, foi atrás da original...ouça aqui).
Destaque para a performance do maluco chamado Stefan Zeniuk que utiliza um saxofone que cospe fogo!!!
Ouça sem medo:
Para saber e ouvir mais do Postmodern Jukebox: