10 de março de 2015

Fernanda Takai - De Um Jeito ou De Outro

Se você não conhece o Pato Fu...
...pare tudo o que está fazendo agora e vá ouvir. Procura ai no Google que você vai achar só coisa boa. Depois você volta aqui...pronto? Ok.

Pois bem, Fernanda Takai é a vocalista dessa incrível banda e de uns anos pra cá, vem mandando bem também na sua carreira solo. E graças as inspirações que sua filha Nina, hoje com 10 anos, resultaram no afloramento do lado compositor da cantora, além Pato Fu.

O resultado, é o quarto disco solo, intitulado Na Medida do Impossível, lançado pela Deckdisc em março do ano passado e que conta com participações de Pitty, Samuel Rosa (Skank), Marina Lima, Zélia Duncan e Marcelo Bonfá, eterno baterista da Legião Urbana.

E falando em Bonfá, ele que é o parceiro de composição da Fernanda na faixa que posto aqui "De Um Jeito ou De Outro", que seguindo a receita gringa dos lyric videos (clipe com a letra passando na tela), teve lançamento em dezembro de 2014.

Muito do Pato Fu é possível ouvir nessa canção, inevitável. Mas isso está longe de ser algo ruim. E o resultado não poderia ser menos do que um pop de alta qualidade, em alto nível.

Pra conferir, ouça sem medo abaixo:

"Nem tudo aquilo que eu disser
Vai lhe fazer voltar atrás
Um tempo vai levar
Mas foi o jeito que encontrei
Me deixa apenas te mostrar
O amor nesta canção"

Site Oficial: http://fernandatakai.com.br/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: