17 de maio de 2015

Alter Ego Indica: Rogério Vilela

Continuando a saga...
...de indicar canais bacanas no YouTube, o da vez é Rogério Vilela.

Sabe aquele cara que você pensa "é, acho que já vi ele em algum lugar...". Pois bem, foi assim que comecei a ver os vídeos dele. A maioria deles naquelas e-mails que o YouTube manda o resumo da semana (ou algo assim, nunca entendi bem).

Fato é que o YouTube a internet abriu espaço para que muitos "comediantes" começassem a proliferação de seus vídeos e ideias de maneira às vezes megalomaníaca, às vezes ponderada, mas sempre visando os lucros com visualizações o entretenimento sem censura.

Afinal, nada melhor do que trabalhar com aquilo que se gosta.
Entre o Manuel Manual de Introdução à Introdução e o Plantão do Vilela, fica difícil escolher com qual deles dou mais risada. Mas o mais bacana do Rogério Vilela é ver que além de seu trabalho com "youtuber" (essa palavra estará em breve no Aurélio, vai por mim), tem muito mais coisas bacanas.

Não vou entrar em detalhes (você pode acessar aqui e ler os detalhes), mas o cara manda bem não só nos vídeos engraçados que faz pra plataforma do Google. Acho que o nome Mundo Canibal te lembra algo né? Pois bem, isso agregou mais ainda no valor do trabalho do cara.

Sobre o canal, bom, eu curto (claro, porque senão, não estaria aqui!). São piadas, em alguns momentos toscas, em alguns momentos sensacionais e em outros, ehhh...piadas. Quem não gosta?

Fica então ai a dica do Alter Ego. Inscreva-se no canal do Rogério Vilela e curta seus vídeos.

Pra introduzir você no mundo do cara, um vídeo sobre zumbis, claro, a moda do momento!

Site Oficial: http://rogeriovilela.com/
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/vilelarogerio
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: