20 de maio de 2015

Blink 182 - Up All Night

Não tem jeito...
...entre idas e vindas, crises, quase tragédias e saídas de quem não deveria ter saído, o Blink 182 (sim, sei que escrevo errado, mas prefiro assim..rs) ainda continua sendo uma das bandas que carrego comigo diariamente.

O mais bacana é acompanhar a evolução de uma banda que começou como mais uma entre várias do cenário de "pop punk" americano e hoje está com seu nome consolidado entre uma das bandas mais bacanas dos anos 90/00.

O disco Neighborhoods, lançado na metade de 2011, foi um retorno morno, mas maduro e que parecia trazer a banda para um novo momento. Infelizmente não tivemos a continuidade disso, tendo em vista que a saída de Tom De Long da banda parece algo realmente definitivo.

Uma pena, já que botava uma fé em ver a formação clássica (que me desculpe Scott Raynor) por aqui. Espero que eles aparecem com o Matt Skiba, já que vi alguns vídeos e o cara parece que está mandando bem.

Independente de tudo isso, o que importa é o som que fica dos caras e o single bacana do último disco merece a sua audiência.

Solta o play ai!

"And get this straight: Do you want me here?
As I struggle through each and every year
And all these demons, they keep me up all night"

Letra completa aqui

Site Oficial: http://blink182merch.com/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: